Desistência da Compra:
Caso você tenha efetuado a compra através do site embreparts.com.br, recebido os produtos em perfeitas condições, e ainda sim, não estiver satisfeito, você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com nossa central de relacionamentos através do fone: (45) 3324-0800 ou ainda, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Para isso, será necessário seguir as seguintes condições:
Prazo para desistência de compra:
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Normas para Devolução da Mercadoria:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- As despesas com frete no caso de devolução ficarão a cargo do consumidor.
- Para maiores informações, entrar em contato através do fone:(45) 3324-0800, ou ainda, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Embrepartsá no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
Caso o consumidor queira exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, serão devolvidos, após o prazo de reflexão do processo de devolução.
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Em caso de troca:
Normas para Troca da Mercadoria:
No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Condições de troca:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que a Embreparts se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto.
Produto com defeito:
Na hipótese de seu produto apresentar problemas técnicos de funcionamento ou avarias, exceto aquelas decorrentes do mau uso, você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamentos da Embreparts através do fone: (45) 3324-0800 , ou ainda, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Observações:
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.